Turma disponível: 24/04/2025
Carga horária: 80 horas
Você acompanhará todo o processo: desde a criação de uma conta no TikTok até o desenvolvimento de uma campanha no TikTok Ads, passando pela configuração da plataforma, tipos de campanhas, grupos de anúncios, audiências personalizadas, configurações do pixel, relatórios, formatos de vídeos, dicas de conteúdo e muito mais. Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Como Melhorar o Relacionamento Interpessoal,, Construção de Marcas, e Google Ads (Adwords), Remarketing e YouTube Ads,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Samanta Cardoso Martins é graduada em Design, pós-graduada em Master Estratégica em UX Design, MBA em Marketing e Vendas e mestra em Comunicação e Cultura. Possui experiência como analista de marketing digital, especialista em mídia e performance e professora.
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade ou solicitar o certificado especial pagando a confecção e frete que enviamos onde você estiver!
Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável.
Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?
Cursos 100% em vídeo, ótimos professores e infraestrutura de ponta.